Graduação

Design Gráfico
R$ 448,19
INSCREVA-SE
Sobre o curso
Áreas de atuação
Coordenação
Financiamentos

Sobre o curso

O Curso Superior Tecnólogo em Design Gráfico, oferecido pelo UNIFEMM, é uma jornada criativa que prepara os estudantes para uma carreira emocionante na área do design. Este programa oferece uma base sólida nas principais disciplinas do design gráfico, como ilustração, tipografia, design de identidade visual e produção gráfica, capacitando os alunos a se destacarem em um mercado cada vez mais visual e digital.

Práticos

Nossas aulas e exercícios são construídos em cima de projetos e exemplos atuais do mundo profissional. Você aprende como resolver problemas com aplicações práticas.

Acelerados

São mais de 1000 empresas parceiras do UNIFEMM divulgando vagas de estágio no nosso sistema, para você se destacar mais rápido no mercado de trabalho.

Conectados

Aprenda com quem está conectado com a educação do futuro e domina as teorias na prática, professores mestres e doutores atuantes no mercado.

Diferenciais do curso

INSCREVA-SE AGORA

Áreas de atuação

INSCREVA-SE AGORA

Os profissionais formados no Curso Superior Tecnólogo em Design Gráfico têm diversas opções de carreira, incluindo:

  • Designer Gráfico: Trabalhar na criação de materiais impressos e digitais, como cartazes, flyers, sites, logotipos, aplicativos e mídias sociais.
  • Ilustrador: Especializar-se em ilustração de livros, revistas, jogos, animação e muito mais.
  • Web Designer: Criar interfaces de sites e experiências digitais interativas.
  • Diretor de Arte: Liderar equipes criativas e supervisionar projetos de design.
  • Designer de Embalagens: Desenvolver embalagens atraentes para produtos.
  • Design de Identidade Visual: Criar logotipos e diretrizes de marca para empresas e organizações.
O profissional pode trabalhar em diversas áreas como:
Designer Gráfico
Ilustrador
Web Designer
Diretor de Arte
Designer de Embalagens
Design de Identidade Visual
Coordenação

Luciana Branco

Graduação em Administração de Empresas pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (1994), Mestrado em Administração (2002) e Doutorado em Administração pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (2017). Atualmente é Coordenador dos Cursos de Gestão, professor da Graduação, dos Cursos Superiores em Tecnologia (presencial e EAD) e do Mestrado do Centro Universitário de Sete Lagoas., funcionário – Frigorífico Barreirinho, Membro do NDE e professor da Faculdade Unimed Belo Horizonte. Foi coordenador de pesquisa, pós-graduação e extensão do Centro Universitário de Sete Lagoas. Tem experiência na área de Administração, atuando principalmente nos seguintes temas: produção, engenharia, qualidade, administração, agronegócios, logística e processo e inovação.

luciana.penna@unifemm.edu.br

UNIFEMM

Somos o maior Centro Universitário de Sete Lagoas e região com a mais completa infraestrutura universitária e o maior número de cursos reconhecidos com conceito 4 pelo MEC na escala que vai de 1 a 5.
+0k
ALUNOS
+0
ANOS
0
NOTA MEC

Sua história de

sucesso começa aqui.